Kimi Raikkonen - tá aí o favorito. Atual campeão, o finlandês já tem o troféu em suas mãos. Kimi está adequadamente adaptado à Ferrari, além de possuir nove pontos de distância sobre os demais concorrentes. É só administrar friamente a vantagem e correr pro abraço.
Lewis Hamilton - depositei - fui afobado, admito - minhas fichas em Hamilton, imaginando que o inglês já teria condições de liderar uma equipe e faturar o campeonato de 2008. Mas a fase não é boa, nem de Lewis, nem da McLaren.
Robert Kubica - aliado ao belo momento da BMW, Kubica vêm realizando uma ótima temporada. Nosso singelo polonês, porém, não terá fôlego para peitar as Ferrari. Mas anotem aí: Kubica vencerá pela primeira vez na Fórmula 1 ainda neste ano.
Felipe Massa - ou vai ou racha. 2008 é o ano decisivo da carreira de Felipe. A partir das próximas corridas, veremos se ele amadureceu o suficiente para tornar-se um campeão mundial. A superioridade da Ferrari é evidente, e o único rival direto do brasileiro é seu próprio companheiro de equipe.
Exemplo
Antes de encerrar o expediente, gostaria de comentar sobre um evento interessante.
A prefeitura de Nova Esperança,
“Foi um sucesso. Um evento bem gostoso, com público de 10 mil pessoas”, contou-me o Luizinho, meu parceiro de kart, que se aventurou por aquelas terras. “O circuito não é dos mais seguros, mas valeu a pena”.
Em 2009 eu tô lá!
Nenhum comentário:
Postar um comentário